Comparando o Relacionamento Do Príncipe William e Kate Middleton Com Harry e Meghan Markle

Com Harry e Meghan ainda recém-casados ​​e Will e Kate se aproximando das bodas de dez anos, ambos relacionamentos não poderiam ser mais diferentes. Confira as diferenças no relacionamento entre os dois casais!

Primeiro encontro – William & Kate

Enquanto eles podem ter acabado tendo um casamento de conto de fadas quando tudo foi dito e feito, William e Kate não tiveram exatamente o primeiro encontro perfeito, de forma alguma. Já tendo sido bons amigos da época em que estudavam na Universidade St. Andrew’s, William perguntou a Kate se ela queria sair para um encontro. Durante aquela noite fatídica, Kate tentou fazer uma reverência. No entanto, ela acabou caindo, o que fez William derramar sua bebida em cima de si mesmo! Agora isso é estranho.

Primeiro encontro – William & Kate

Primeiro encontro – Harry & Meghan

Parece que o primeiro encontro de Meghan e Harry não foi tão ruim quanto o de William e Kate. Segundo a ex-atriz, os dois se conheceram durante um encontro às cegas em Londres. Em seu livro Meghan: A Royal Princess , o biógrafo Andrew Morton descreveu o primeiro encontro como “inebriante” para Meghan. Apesar de terem uma química tão grande, os dois acabaram o encontro separados, com Meghan ficando em um hotel no Soho e Harry voltando para o Palácio de Kensington. No entanto, ambos foram descritos como “agitados” depois e estavam ansiosos pelo segundo encontro.

Primeiro encontro – Harry&Meghan

Lidando com affairs- William & Kate

Embora não seja nenhum segredo que William e Kate estavam romanticamente ligados a outras pessoas antes de começarem a namorar, o que mais chamou a atenção foi o que aconteceu durante o breve rompimento do relacionamento. William estava ligado a Isabella Calthorpe, e Kate foi vista por paparazzis saindo com o ex-colega de escola de William, Henry Ropner.

Lidando com affairs – William & Kate

Lidando com affairs – Harry & Meghan

Harry teve que lidar com as opiniões que outros poderiam ter sobre ele se casar com uma divorciada. Ele nunca falou publicamente sobre como se sente sobre o ex-marido de Meghan – Trevor Engelson. No entanto, as coisas parecem ter sido um pouco mais complicadas no que diz respeito às ex-namoradas de Harry – em particular, Chelsy Davy. Meghan teria lutado para evitar que Harry continuasse a interagir com a jovem, que permaneceu amiga dele depois que eles se separaram.

Lidando com affairs – Harry & Meghan

Lidando com a distância – William & Kate

Relacionamentos à distância podem ser difíceis e William e Kate já passaram por isso. Houve uma época em que o casal precisou passar um tempo considerável separado. Isso foi quando William foi colocado no The Blues and Royals em Dorset. Ele não teve muitas oportunidades de voltar a Londres para ver sua amada Kate. Na verdade, isso sobrecarregou tanto o relacionamento deles que eles acabaram se separando brevemente em 2007.

Lidando com a distância – William & Kate

Lidando com a distância – Meghan & Harry

Por outro lado, a longa distância não foi um grande problema para o Príncipe Harry e Meghan Markle. Para ser justo, eles geralmente estavam separados pelo oceano Atlântico quando estavam namorando, o que significa que eles tinham que pegar voos longos apenas para se encontrarem. Apesar disso, o casal fez dar certo e hoje em dia, eles estão mais preocupados em ter um relacionamento à distância com a família real…

Lidando com a distância – Meghan & Harry

Quebrando regras – William & Kate

O príncipe William herdou alguns traços rebeldes da falecida mãe, a princesa Diana. Não se engane, a maneira como William e Kate se conheceram não agradou exatamente a família Real. Eles se conheceram na escola, ao contrário de Will conhecer alguém como forma de beneficiar a família real. Além disso, eles são o primeiro casal na história real britânica a terem diplomas universitários. Sem mencionar o fato de que William e Kate costumam viajar com os filhos, o que é desaprovado pela família real por motivos de segurança.

Quebrando regras – William & Kate

Quebrando regras – Meghan & Harry

Parece que Harry herdou traços de Diana ainda mais do que William. O fato de Harry ter decidido namorar uma divorciada católica americana levantou todo tipo de questão no Palácio de Buckingham e além. Surpreendentemente, apesar de os especialistas esperarem que a rainha não aprovasse seu sagrado matrimônio, ela acabou dando sinal positivo. Sem mencionar o fato de que deixar o cargo de membro sênior da família real elevou a quebra de regras a um nível totalmente novo…

Quebrando regras – Meghan & Harry

Vida social – William & Kate

Verdade seja dita, William e Kate não são os mais sociais da família real. Embora tenham pessoas em suas vidas que consideram amigas, o casal prefere manter-se reservado quando não está participando de reuniões sociais formais. Claro, houve um incidente em 2017 quando Kate não ficou tão feliz com William devido a um vídeo em que ele apareceu saindo com uma garota misteriosa durante uma viagem de esqui com seus amigos.

Vida social – William & Kate

Vida social – Meghan & Harry

Não é nenhum segredo que o Príncipe Harry sempre foi um baladeiro. O mesmo pode ser dito sobre Meghan Markle, que mantém contato próximo com seus amigos nos Estados Unidos. No entanto, é relatado que a Duquesa de Sussex pressionou Harry no passado, distanciando-se de alguns de seus parceiros baladeiros. O casal também não tem problemas em ter encontros com celebridades como Beyoncé e Jay Z.

Vida social – Meghan & Harry

Tempo de namoro – William & Kate

William e Kate certamente ficaram um bom tempo namorando antes de se casarem. Em 2003, dois anos depois de se conhecerem na universidade, os dois começaram a se ver. Durante a maior parte dos sete anos seguintes, o casal pareceu ter um relacionamento estável, apesar de se separar brevemente por três meses. Então, em novembro de 2010, a Clarence House anunciou que William se casaria com Kate “na primavera ou verão de 2011, em Londres”. No entanto, as coisas andaram em um ritmo muito diferente para Harry e Meghan…

Tempo de namoro – William & Kate

Tempo de namoro – Harry & Meghan

Em contraste, Harry e Meghan não tiveram problemas em se mover em um ritmo mais rápido, no que diz respeito ao período de namoro. Tudo parecia ir tão rápido entre os dois, o que foi em grande parte devido a intensa atenção que receberam da mídia. Tendo se conhecido em julho de 2016, o casal acabou namorando por pouco mais de um ano antes de anunciar seu noivado em novembro de 2017. Em apenas alguns anos, o casal namorou, ficou noivo, casou e teve seu primeiro filho.

Tempo de namoro – Harry & Meghan

Lealdade a Família Real – William & Kate

Ao que tudo indica, parece que William e Kate levam seus deveres reais a sério. Além disso, eles sabem que papel provavelmente terão que desempenhar na família real nas próximas décadas. Depois de todas as mudanças em sua vida na última década, William está pronto para se tornar rei quando chegar a hora. Juntos, William e Kate parecem estar fazendo tudo ao seu alcance para deixar a rainha Elizabeth, o príncipe Charles e todos os outros membros da família real orgulhosos.

Lealdade a Família Real – William & Kate

Lealdade a Família Real – Meghan & Harry

Quanto a Harry e Meghan, parece que a lealdade deles à família real tem muito mais lacunas em comparação com William e Kate. A notícia mais recente de que eles decidiram recuar como figuras reais seniores é a maior prova disso até agora. O casal divulgou o comunicado revolucionário em seu site oficial. Apesar disso, o casal reiterou sua lealdade a “Sua Majestade, a Rainha”. Só o tempo dirá se eles realmente querem dizer isso ou não.

Lealdade a Família Real – Meghan & Harry

Gastando dinheiro – William & Kate

Não há como negar que muito dinheiro dos contribuintes britânicos é usado para financiar vários aspectos da vida cotidiana da família real. Em 2013, acreditava-se que $1,5 milhão do dinheiro dos contribuintes foi direto para a reforma da casa de William e Kate no Palácio de Kensington. De modo geral, porém, a quantidade de dinheiro que o casal gastou desde o nó não tem sido motivo de preocupação, pelo menos para a mídia.

Gastando dinheiro – William & Kate

Gastando dinheiro – Meghan & Harry

Uma coisa que tanto o público britânico quanto a família real parecem ter se ofendido é quanto dinheiro Meghan e Harry gastaram até agora durante seu casamento. Só em 2019, acredita-se que o casal tenha gasto $3,8 milhões apenas na reforma de sua casa de campo Frogmore. Lebby Eyres, do The Sun , afirma que esse tipo de gasto está fadado a “ofender nossa frugal Rainha”. Agora que o casal está deixando o cargo de membro da realeza sênior, muitos acreditam que não deveriam mais receber ajuda financeira de fundações reais.

Gastando dinheiro – Meghan & Harry

Lidando com a mídia – William & Kate

É claro que a mídia tem muito a dizer sobre o relacionamento de William e Kate, bem como sobre o relacionamento de Harry e Meghan. Cada detalhe, por menor que seja, pode se transformar em uma história. A quantidade de histórias que circularam durante a separação de três meses do primeiro casal é impressionante. No entanto, a mídia definitivamente tem sido favorável a William e Kate ao longo dos anos, especialmente desde que eles se casaram e também desde que Harry e Meghan tiraram um pouco da pressão deles…

Lidando com a mídia – William & Kate

Lidando com a mídia – Meghan & Harry

Não é segredo que Meghan e Harry sofreram muito por causa da mídia nos últimos anos. “Eu vi o que acontece quando alguém que amo é transformado em mercadoria a ponto de não ser mais tratado ou visto como uma pessoa real”, disse Harry. “Perdi minha mãe e agora vejo minha esposa sendo vítima das mesmas forças poderosas.” Meghan acabou processando o Mail on Sunday depois que eles publicaram uma carta particular que ela enviou ao seu pai Thomas Markle.

Lidando com a mídia – Meghan & Harry

Lidando com os sogros – William e Kate

Embora não seja segredo que Kate tem um bom relacionamento com a Rainha, é menos claro como é o relacionamento de William com seus pais. De acordo com o The Sun , porém, a mãe de Kate, Carole Middleton, fornece a ela e a William bastante apoio emocional. “Carole é uma mulher muito forte, de origem humilde”, disse Phil Dampier. “Kate pede a ela conselhos e conforto o tempo todo e ela passa muito tempo com os três filhos de William e Kate.”

Lidando com os sogros – William e Kate

Lidando com os sogros – Meghan & Harry

Não apenas Meghan Markle teve um relacionamento complicado com a família real até agora, mas parece que ela também teve problemas com sua própria família. Embora seu relacionamento com seu pai e meio-irmãos não tenha sido fácil ao longo dos anos, ela é grata por Harry ter conseguido estabelecer um bom relacionamento com sua mãe, Doria Ragland. Ela foi o único membro da família de Meghan que compareceu ao casamento.

Lidando com os sogros – Meghan & Harry

Usando Redes Sociais – William & Kate

Embora haja uma chance de que Kate possa ter tido perfis em redes sociais durante os estágios iniciais de seu relacionamento com William, não há evidências de tais contas hoje. Atualmente, a presença online do casal é limitada às suas contas de mídia social Kensington Royal. No entanto, elas são operadas por sua equipe de relações públicas e não são contas pessoais de William e Kate. Qualquer outra atividade de mídia social com a qual eles possam se envolver está na segurança de seus telefones celulares, escondida dos olhos do público.

Usando Redes Sociais – William & Kate

Usando Redes Sociais – Meghan & Harry

Ao se casar com Harry, esperava-se que Meghan excluísse seus perfis nas redes sociais. Antes disso, Meghan era extremamente ativa em plataformas de mídia social, como Facebook e Instagram, postando muitas fotos de si mesma e de seu dia-a-dia. Ela até tinha seu próprio blog de estilo de vida chamado The Tig . Apesar do fato de sua presença online ter sido limitada à sua conta Sussex Royal, há uma chance de que Meghan possa retornar às redes sociais devido às suas decisões recentes.

Usando Redes Sociais – Meghan & Harry

Relacionamento com a Rainha – William & Kate

Não é apenas amplamente aceito que William e Kate têm um bom relacionamento com a Rainha. De acordo com Ingrid Seward da Majesty Magazine , Elizabeth II pode estar buscando mais força do casal do que nunca, devido às notícias recentes de que Peter e Autumn Phillips anunciaram recentemente sua separação. “Se ela não os tivesse, acho que poderia dizer a si mesma: ‘Meu Deus, depois de mais de 70 anos no trono, não deu em nada'”, disse Seward.

Relacionamento com a Rainha – William & Kate

Relacionamento com a Rainha – Meghan & Harry

Não há como negar que o relacionamento de Harry e Meghan com a Rainha foi complicado, para dizer o mínimo. Especialistas reais se perguntam por que Elizabeth II criou tantas regras para Meghan desde que ela se juntou à família real. No entanto, a rainha impediu Meghan de ter acesso às joias de sua coleção real. Também se acredita que desde a decisão do casal de deixar o cargo de figura sênior, a rainha está profundamente chateada e “desapontada”.

Relacionamento com a Rainha – Meghan & Harry

Diversão – William & Kate

Até mesmo os membros da família real têm o direito de sair e se divertir de vez em quando. Parece que William e Kate sabem fazer isso. O casal foi visto participando de uma série de atividades divertidas ao longo dos anos, quando não tinham muitos compromissos para cumprir. Eles não apenas assistiram a inúmeras partidas de tênis, mas também costumavam esquiar juntos nos fins de semana. Eles também gostam de ficar em casa e ter “noites de encontros”.

Diversão – William & Kate

Diversão – Meghan & Harry

Embora seja claro que Meghan e Harry são um pouco mais aventureiros do que William e Kate quando se trata de diversão, eles gostam de manter suas atividades extracurriculares longe dos olhos do público tanto quanto possível. Quando Harry visitou Meghan em Toronto antes de a pedir em casamento, eles fizeram um esforço tremendo para não compartilhar com o público o que estavam planejando. Supostamente o casal fez uma refeição caseira que eles desfrutaram no jardim da ex-atriz.

Diversão – Meghan & Harry

O casamento – William and Kate

Foi um casamento assistido por 36,7 milhões de pessoas e que muitas dessas pessoas jamais esquecerão. O príncipe William e Kate Middleton se casaram em 29 de abril de 2011 em uma bela cerimônia na Abadia de Westminster, em Londres. Foi uma ocasião verdadeiramente especial, especialmente porque muitos estavam assistindo quem eles acreditam ser o eventual rei e rainha da Inglaterra. Muitos compararam o casamento com o dos pais de William, Charles e Diana. Milhares de pessoas em todo o país comemoraram com festas nas ruas.

O casamento – William and Kate

O casamento – Meghan and Harry

O casamento de Meghan e Harry, por outro lado, foi ofuscado pela intensa análise que o casal recebeu da mídia ao longo dos meses que o antecederam. O casal também virou muitas cabeças durante seu grande dia, vendo que havia uma série de coisas que eles fizeram de uma maneira pouco ortodoxa. Para começar, a cerimônia tradicional que o casal deveria ter acabou incluindo um coro afro-americano completo. Os convidados incluíram George Clooney, Idris Elba e Priyanka Chopra.

O casamento – Meghan and Harry

Moda – William & Kate

Embora possa não ser tão importante quanto outros assuntos nesta lista, a maneira como os dois casais se vestem é algo que muitos têm observado ao longo dos anos. Enquanto William e Harry parecem se vestir de maneira bastante semelhante na maioria das vezes, Kate e Meghan definitivamente têm diferenças claras de estilo. De modo geral, a duquesa de Cambridge gosta de manter as coisas mais simples e discretas. Ela não só prefere vestidos mais longos e com um visual mais elegante, mas também não segue tanto as tendências da moda.

Moda – William & Kate

Moda – Meghan & Harry

Meghan Markle se tornou uma espécie de ícone da moda desde que se juntou à família real. A Duquesa de Sussex acompanha de perto as tendências da moda e costuma tentar se destacar em eventos públicos, para desgosto da família real. A determinação de Meghan em ser ela mesma a colocou em apuros no passado, tendo sido advertida por usar vestidos sem mangas em eventos públicos. Além disso, se for verdade que as figuras femininas reais sempre usam meia-calça formal em público, então Meghan quebrou essa regra muitas vezes.

Moda – Meghan & Harry

Segurando as mãos – William & Kate

Muitos britânicos ficam pasmos com o fato de que o duque e a duquesa de Cambridge não andam de mãos dadas com tanta frequência. No entanto, há um bom motivo para isso. Acontece que a Rainha estabeleceu uma regra não escrita sobre isso, que ela também segue com o Príncipe Phillip. Também se acredita que William e Kate gostam de manter suas demonstrações de afeto em segredo, longe dos olhos do público. No entanto, quando Harry e Meghan enfrentaram essa regra pela primeira vez…

Segurando as mãos – William & Kate

Segurando as mãos – Meghan & Harry

Quanto ao Príncipe Harry e Meghan Markle, eles não parecem estar muito entusiasmados com a regra não escrita da Rainha sobre ficar de mãos dadas. Pouco depois de ser revelado que Harry estava namorando a ex-estrela de Suits , os dois foram vistos em várias ocasiões andando de mãos dadas. Um dos exemplos mais notáveis ​​veio durante os Jogos Invictus do Príncipe Harry. Os dois pareciam incrivelmente felizes enquanto seguravam as mãos durante o popular evento multiesportivo.

Segurando as mãos – Meghan & Harry

Obrigações diárias – William & Kate

Não deve ser surpresa que William e Kate tenham agendas extremamente ocupadas. Embora estejam ocupados com inúmeras viagens a países estrangeiros, bem como com seus inúmeros programas de divulgação, eles também têm uma rotina diária para manter. Como duque de Cambridge, o príncipe William tem uma série de funções oficiais para manter em apoio à rainha Elizabeth II. Depois, há Kate, que tem vários “deveres de duquesa”. Isso inclui o agendamento de várias reuniões com consultores para cobrir uma ampla gama de assuntos políticos e públicos.

Obrigações diárias – William & Kate

Obrigações diárias – Meghan & Harry

As coisas foram um pouco diferentes para Harry e Meghan em termos de como eles lidaram com as operações do dia a dia. Em 2015, o tempo de Harry nas Forças Armadas chegou ao fim, enquanto Meghan ainda trabalhava como atriz até o momento em que Harry a pediu em casamento. Desde então, o casal fez inúmeras aparições públicas. É claro que renunciar aos deveres reais significa que sua rotina diária será muito diferente no futuro.

Obrigações diárias – Meghan & Harry

Caridade – William & Kate

Uma coisa é certa, William e Kate adoram doar aos outros e o número de causas de caridade das quais eles participam é impressionante, com seus esforços beneficiando os necessitados em todo o mundo. Originalmente, William e Harry fundaram a The Royal Foundation – uma organização pela qual todos os seus outros empreendimentos de caridade poderiam ser organizados. Depois de se casar com William, Kate se juntou à fundação e Meghan Markle também compareceu a seu primeiro evento da Royal Foundation logo após seu casamento. Porém, as coisas mudaram…

Caridade – William & Kate

Caridade – Meghan & Harry

Embora seja justo dizer que Meghan e Harry também são apaixonados quando se trata de caridade, parece que algumas de suas decisões administrativas nos últimos tempos obscureceram esse trabalho árduo. O casal foi fortemente criticado pela mídia quando anunciaram que se separariam da Royal Foundation para fundar algo próprio. No entanto, suas viagens à Índia e Ruanda, bem como seus empreendimentos filantrópicos em geral, não devem ser ignorados.

Caridade – Meghan & Harry

Construindo uma família – William & Kate

Não há dúvida de que os dois casais em questão estão em estágios diferentes de seus relacionamentos no que diz respeito à construção de uma família. William e Kate tiveram três lindos filhos: príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis. Com o Príncipe William sendo o segundo na linha de sucessão ao trono, isso significa que seus três filhos também estão bem acima na hierarquia, sendo o terceiro, o quarto e o quinto, respectivamente. Desde então, o casal declarou que não tem planos de ter um quarto filho.

Construindo uma família – William & Kate

Construindo uma família – Meghan & Harry

Meghan e Harry deram as boas-vindas a uma criança em sua família até agora e tem uma segunda a caminho. A pressão de quem é o próximo na linha de sucessão ao trono não é tão importante para Harry, especialmente porque eles deixaram o cargo de membros reais. Seu primeiro filho é um menino chamado Archie e eles anunciaram que estão esperando uma menina desta vez. Nós nos perguntamos se eles irão para um terceiro, como Kate e William.

Construindo uma família – Meghan & Harry

Primeiro Natal em família – William & Kate

Espera-se que os membros da família real celebrem o Natal com a rainha, e o príncipe William e Kate raramente desapontam a esse respeito. Elizabeth II ficou maravilhada quando seu neto e sua “neta” anunciaram que planejavam passar o primeiro Natal em família com ela, devido ao nascimento do Príncipe George em 2013. O casal levou seu filho para Sandringham e esta foto mostra eles a caminho do serviço de Natal. No entanto, o mesmo não pode ser dito do irmão de William…

Primeiro Natal em família – William & Kate

Primeiro Natal em família – Meghan & Harry

Tanto a família real quanto o público britânico ficaram pasmos quando foi anunciado que Meghan e Harry planejavam passar seu primeiro Natal como uma família longe da Rainha. O casal acabou levando o bebê Archie para a Vancouver, Canadá, por algumas semanas, para passar o Natal com a mãe da ex-atriz, Doria Ragland. Embora a Rainha não parecesse mostrar nenhum sinal de desaprovação em relação à decisão, alguns relatos sugeriram que ela estava na verdade bastante “decepcionada” com a notícia.

Primeiro Natal em família – Meghan & Harry